Diferente do Brasil, as quatro estações do ano são muito bem definidas no Canadá. Sim, é verdade que as temperaturas começam a diminuir nessa época do ano, mas a paisagem fica cada vez mais linda. As árvores começam a mudar cor e as ruas cheias de vida! Um ótimo momento para visitar para visitar os lindos jardins da cidade de Toronto! Aí vão algumas sugestões!

1 - Edward Gardens: um lindo jardim que fica ao redor do Toronto Botanical Gardens, localizado no sudoeste da Leslie Street com Lawrence Avenue East. Repleto de rosas e flores silvestres, o jardim é muito procurado para celebração de festas e casamentos. Lá também acontecem chás da tarde e shows durante o dia e noite, já que o parque é 24 horas!

2 - Toronto Botanical Gardens: é um prédio enorme onde funciona uma instituição de caridade voltada para a divulgação de informações tanto de horticultura, quanto de jardinagem. Lá, você pode se inscrever para participar das diversas atividades como: tour gratuito, yoga, floral design e muito mais!

3 – Toronto Music Garden: um dos passeios mais incríveis da cidade! Além de sair do tradicional e da paisagem incrível, tem um clima super acolhedor e familiar. Às margens do Lake Ontario, o jardim é famoso por eventos que celebram a música, a dança e a arte. Sem contar que não é preciso pagar para entrar!

4 – Roseta McClain Gardens: Quer fugir do ambiente da cidade e relaxar? O Roseta Gardens é o melhor lugar para isso! Além da calmaria, lá você também encontrará pássaros, borboletas e esquilos por toda a parte! Ideal para os amantes da natureza que desejam sossego e descanso.

“Love the trees until their leaves fall off, then encourage them to try again next year.”
― Chad Sugg

Live a great story INToronto! Viva uma grande história em Toronto!

Faça Intercâmbio!